Política de Produção, Envio, Trocas e Devoluções

A AMANDA MAGRO primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória esta é a nossa política de troca e devolução.

 

ENCOMENDAS E PRODUÇÃO

Caso não houver o tamanho e cor desejada, você pode personalizar as suas peças entrando em contato apenas clicando no botão ATENDIMENTO VIP NO WHATSAPP logo abaixo do botão ADICIONAR AO CARRINHO/COMPRAR em todas as páginas dos produtos ou se preferir, pelo telefone ou WhatsApp (44) 99108-7336.

 

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA

As nossas peças são fabricadas artesanalmente, sem linha de produção e a maioria dos pedidos são sob encomenda, personalizados para as clientes. Para os produtos que NÃO estão disponíveis em estoque, o TEMPO DE PRODUÇÃO pode levar de 10 a 12 dias úteis (verifique a disponibilidade ao clicar na cor e tamanho desejado) abaixo do botão ADICIONAR AO CARRINHO antes de finalizar a sua compra.

É de extrema importância verificar o prazo de entrega ao inserir o seu CEP, o qual informará o PRAZO TOTAL do tempo de ENTREGA, o qual inclui o tempo de produção, prepraro do pedido e mais o tempo estimado para a entrega através dos Correios. 

Envios de Motoboy seguem o mesmo prazo de produção para produtos sem estoque. Apenas para produtos à pronta-entrega entregamos no mesmo dia ou em até 1 dia útil.


IMPORTANTE!

Quando o assunto é devolução, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Isso significa que, se você decidir devolver um produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, nós assumimos todos os custos de envio e retorno. Isso é garantido a você para que possa comprar com total confiança, sabendo que, caso o produto não atenda suas expectativas, a gente cuida de tudo por aqui.

Já no caso de trocas (seja por tamanho, cor ou modelo) o Código de Defesa do Consumidor permite que cada loja defina sua própria política de trocas. Aqui na AM, cobramos as taxas de envio, para cobrir os custos de logística e preparação do novo ou qualquer outra peça. Isso nos ajuda a garantir que o processo seja rápido e eficiente, sem comprometer a qualidade e exclusividade que você merece!

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h após a entrega, lembrando que o prazo é de sete (7) dias para a devolução ou troca.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@amandamagro.com.br ou se preferir, pelo telefones ou WhatsApp (44) 99108-7336 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito de fabricação, o comprador tem o prazo de até 7(sete) dias e para requerer a troca e/ou devolução e deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

Para trocas de produtos com "defeito de fabricação comprovado", posterior ao uso do produto, o comprador terá o prazo de até 90 dias e deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de mal uso pelo comprador.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada pelo mesmo ou por outros produtos da loja de maior ou igual valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.


PIX ou BOLETO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de PIX ou boleto bancário, se dará através de transferência bancária ou PIX.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria da AMANDA MAGRO.

IMPORTANTE! Os dados bancários devem ser verificados e confirmados pelo cliente antes de finalizar o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento dos produtos.


TROCA EM MARINGÁ

No caso de clientes em Maringá fazemos a troca/devolução por motoboy.

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

PRODUTOS NA CATAGORIA PROMOÇÃO

Produtos com descontos na categoria PROMOÇÃO, são peças únicas e não estão habilitadas para devolução ou troca, apenas em casos de defeitos de fabricação. Todas as peças são verificadas antes do envio. Se houver algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@amandamagro.com.br ou se preferir, pelo telefone ou WhatsApp (44) 99108-7336 e informar o motivo. A loja seguirá as regras de envios para trocas e devoluções informadas abaixo.

 

REGRAS DE ENVIOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@amandamagro.com.br ou se preferir, pelo telefone ou WhatsApp (44) 99108-7336 e informar o motivo.

1. Troca: A cliente nos envia o produto pelos Correios (pago pelo comprador) e após o recebimento e análise, o reenvio será sem custo nenhum a cliente,

2. Devoluções: Enviaremos um Código de Logística Reversa para que a cliente envie pelos correios sem ônus nenhum e após o recebimento e análise, faremos a devolução integral do valor pago, seguindo as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

Agrademos a compreensão e boas boas compras!
AMANDA MAGRO

Sobre a loja

Localizada em Maringá-PR a Amanda Magro Store é referência em Moda Feminina de Alto Padrão. Nossas peças unem clássico e moderno em uma estética minimalista, elegante e poderosa. Com pronta entrega e modelos sob encomenda, oferecemos peças exclusivas com fabricação artesanal em Couro Sintético Premium para mulheres que desejam se vestir com confiança e sofisticação.

Pague com
  • Pix
Selos

Amanda Magro Store - CNPJ: 48.428.519/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio